sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sim. Dessa vez é verdade!

Demorei um pouco para postar o meu positivo, ele chegou como um sopro de alegria, medo, ansiedade e duvidas exatamente no dia 27/07 em uma manhã sem esperanças, achando que era apenas mais um atraso rotineiro, até por que só estava atrasada a 5 dias, nada comparado aos 15, 20, 30, e até 45 dias de sempre.

Como foi que aconteceu? Senta que lá vem  a história!

Não estava nos meus planos uma gravidez neste momento, desde a criação do blog passei por dois namoros e em ambos nunca obtive exito na tentativa, exceto no primeiro que passei por um episódio de gravidez ectópica, qual me deixou meio sem esperanças de conseguir engravidar naturalmente, para os médicos a probabilidade era menor que 50%. Havia interrompido esse "plano" temporariamente.

Voltando...

Como de costume, resolvi fazer mais um dos testes do lote que comprei no ano passado,  apos a insistência de uma amiga muito querida que hoje esta gravida do meu afilhadinho Arthur, no dia anterior havia comentado com ela que andava me sentindo muito cansada, sonolenta e havia passado por um episodio de quase desmaio, ela insistiu para eu fazer um teste. Acordei cedo e fiz o ritual, pega copinho, abre teste, poe fitinha, espera molhar, tira e espera o resultado, meio sonolenta, achei que tivesse algo de errado, pois achei o risquinho de controle mais baixo do que de costume, fiquei olhando e de repente apareceu outro! #PIREI, não acreditei no que via, fiquei atônita por alguns minutos sem conseguir sair do banheiro, logo a fica caiu e eu precisava contar para alguém, como um furacão entrei no quarto do meu irmão e encontrei minha cunhada amamentando meu sobrinho, muito seria olhei para ela e falei "fiz um teste e deu positivo", ela como eu ficou pasma e começamos a imaginar a reação das pessoas.

Precisava contar para o meu namorado, sai de casa sem conseguir comer nada, fui para o trabalho encontrá-lo, a  hora não passava, o trem demorava, o caminho era sem fim, chegando fomos tomar café como sempre e eu sentia como se qualquer minuto fosse "vomitar" a noticia, ate que sem mais delongas virei para ele e sem meia palavra falei "fiz um teste e to gravida", ele ficou branco, achou não ter ouvido direito e emudeceu, após digerir o que eu falei ele perguntou se eu tinha certeza, disse que sim, e então ele soltou um sorriso em meio as rugas na testa, nos beijamos e nos abraçamos incrédulos com o que havia acontecido, era algo desejado, porém no futuro nem por isso deixo de agradecer a graça que eu recebi, Deus sabe de todas as coisas e nosso tempo não é o dEle, se aconteceu agora é por que há um motivo.

Hoje cá estamos nós com quase 13 semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário